* Forma de pagamento

Pag Seguro (crédito e débito online) via site também por meio de depósito ou PIX. Os pagamentos por Pag Seguro E PIX  são automáticos, já as opção de boleto possui prazo de até 24h  para serem efetuadas. Caso o prazo não seja cumprido, sua compra será cancelada. 

 

A loja não tem contato e não armazena nenhuma informação sobre o cartão de crédito.
 

O número de seu cartão é criptografado e enviado diretamente para a operadora, que autoriza a transação.

Os dados não ficam armazenados em nosso banco de dados e são manipulados diretamente pela operadora.


*Entregas e prazo de postagem

Para o envio das compras realizadas em nosso site, oferecemos os serviços prestados pelos Correios: SEDEX e PAC.

Realizamos entregas para todas as localidades atendidas por esses serviços dentro do território nacional. O prazo de entrega é variável, levando em conta a região para onde será despachado o pedido.



*Trocas ou devoluções


Todos os produtos são produzidos com muito cuidado, afeto e responsabilidade, lamento muito caso  você nao fique  satisfeito com seu produto, mas está tudo bem.  Você poderá devolvê-lo, mas tudo precisa estar exatamente como foi enviado, em perfeito estado, como novo e sem nenhum defeito, no prazo máximo de 7 (sete) dias após a data de recebimento (de acordo com o código de rastreamento dos Correios). Como proceder? Envie um email para [email protected] com o assunto QUERO DEVOLVER MEU PRODUTO. O valor das despesas de envio ficam por sua conta. 


Para qualquer necessidade de troca ou devolução e/ou desistência, o contato deverá ser feito pelo email: [email protected]
 

*Frete para produtos devolvidos por insatisfação/ desistência: 

Avarias ou defeitos, o frete é por conta do vendedor.
Desistência, o frete é por conta do cliente.

RETIRADA em Barueri: até 1hora após confirmação do pagamento.